domingo, 29 de maio de 2011

imagine belieber cap 10

entao chaz e chris vieram e te jogaram na agua!!voce nao sabia nadar direiro...e a correnteza te levou um pouco mais pro fundoentao vc começou a se afogar,vc batia os braços na agua,entao chis percebeu alguma coisa de errado e foi nadando ate vc pra ver o que tinha acontecido,mas com o desespero vc desmaiou...para sua sorte christian ja estava chegando lá e consegiu te puxar pra fora da agua...quando vcs chegaram na areia cait falou:
ca-ai meu deus!!o que vcs fizeram com ela??!!!!!!
chris desesperado fala:e-e-u nao sei!!!ela ta desacordada,engoliu muita agua...é melhor agente fazer alguma coisa logo!!

ch-é melhor fazer respiração boca-a-boca!!pra tirar a agua q ela engoliu!!entao chris começa a fazer a repiraçao em voce...nisso justin chega,ve e fala:
jb-o que acoteceu??!!
ca-ai o chris e o chaz levaram a (sn)a força pra agua e ela acabou se afogando!!
aí vc começa a tossir e a soltar a agua...entao justin vem e poe a sua cabeça no colo dele e vc fala:
vc-justin!!
jb-calma meu amor eu to aqui!!
(pensamento da caitlin on:hmm...''meu amor''eu sabia que eles estavam juntos!!=D )
vc começa a tossir...e quando vc termina começa a chorar pq estava nervosa!!entao chris  e chaz falam:
ai meu deus (sn)me perdoa!!eu nao queria ter feito mal a vc!!
vc-tudo beem!!eu ja estou melhor!!
jb-vc esta bem mesmo??!!
vc-to sim justin..nao precisa de preucupar!!
jb-toma aqui,eu trouxe esse  suco pra vc beber!!
vc-brigada juss!!:)
vc bebe o suco e a cait fala:
ca-é melhor irmos pra casa né??
vc-nao gente!!nao precisam ir embora por causa de mim!!eu ja estou melhor!!eu tmb nao quero ir embora agora!!
jb-tem certeza??
vc-tenho sim!!
jb-entao eu vou ficar aqui do seu lado!!
vc-:)
ca-entao nós tmb vamos!!:)
entao todos sentam na areia...
ja-(sn)vc vai poder sair hoje a noite??
vc-vou siim!!:)
ja-tem certeza que vc ja esta bem??
vc-tenho siim jas!!:)
jb-nossa...é só eu me afastar um pouquinho de vc que ja acontece uma coisa dessas!!nao vou mas me separar de vc!!:)
vc-haha =)
vc-porque nós nao vamos lá pra casa fazer alguma coisa ate dar a hora da gente sair??
todos-boa ideia!!
vcs foram pra sua casa...cait e chris,jas e chaz foram pras suas casas trocar de roupa...eles chegaram na sua casa e vc falou:
vc-vamos assistir karate kid??:D
todos-siim!!:)
vcs viram o filme e chegou a hora de vcs começarem a se arrumar...todos foram pras suas casas,vc e o justin foram trocar de roupa!!vc tomou banho e botou essa roupa:


To Be Contiued............


depois eu continuo!!deu problema na hora de salvar!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário