segunda-feira, 2 de maio de 2011

imagine belieber cap 1

hoje é 2 de maio!!ou seja mas um dia comum chato e igual a todos os outros!!hoje eu acordei e desci pra tomar café e ir pra escola...
-Bom Dia Filha!!
-Bom Dia mae!!
-filha lembra daquela amiga minha que ia vir pra cá dos Estados Unidos?
-aa lembro sim...porque??
-Entaum...ela vai chegar hoje com o filho e eu vou ir no aeroporto buscar ela!!vou deixar a cópia da chave com vc caso eu nao tenha chegado quando vc vir da escola!!
-aa ok mae!!
Vc foi pra escola..quando chegou lá foi encontrar a sua amiga!!
-aaaaaaaa oiii (nomedasuaamiga)
-oiiiiiiiiiiiii(seunome)
sa-Tenho uma noticia ooootima pra te contar!!!!!!
vc-aa conta logoooo!!
sa-eu vi uma noticia de que o justin bieber vai vir cá!!!!!!!!
(PS:vcs eram Beliebers)
vc-aaaaa serio???que otimo!!!!!eu preciso me encontar com ele e dizer o qunto eu o amo!!!!!!
sa-a eu tmb!!
vcs foram pra aula...5 horas depois a aula tinha acabado...vc voltou pra sua casa...quando chegou lá..
vc-MAAAAAAAAAAAE cheguei!!!!!!!!
vc percebe q nao tem ninguem em casa e vai tomar banho!!
10 minutos depois sua mae chega em casa com as visitas!!
suamae-filha ja cheguei!!desce aqui!!!
vc estava com um short jeans curto...uma regata branca e uma blusa xadrez roxa por cima!!
quando vc desse vc ve o justin e a pattie lá em baixo...voce fica em estado de choque!!kk
sm-filha esses sao a pattie e o filho dela o justin!!eu acho q voce ja conhece eles né??!!!

vc nao responde nada e vai se apresentar pra eles:
-oiiii pattie tudo beem???!!!!
-tudo otimo querida!!!
-oiiii justin!!!(vc da um abraço nele)
-tudo bem com vc??
-oii...melhor agora!!!
vc surta quando ele fala isso!!kk
sm-entao filha mostra o quarto onde a pattie vai ficar q eu vou preparar o almoço pra gente!!aaa justin nós só temos um quarto de hospede entaum tem algum problema se vc ficar no quanto da (sn)
ju-nao..nenhum problema!!
sn-otimo entao!!(sn) mostra os quartos pra eles!!
vc-ok mae!!
continuaa....!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário