sexta-feira, 27 de maio de 2011

imagine belieber cap 9

entao voce colocou esse vestido:




entao vc saiu di banheiro e falou:
vc-vamos??j
jb-vamos!!:)
vcs desceram e lá embaixo vc falou pra sua mãe:
vc-maaae estamos indo!!!!!
sm-calma aí...leva logo a sua chave,pq agente vai sair logo tmb!!
vc-tabom mae!!xxaau!!
vcs saem e vao pra casa da cait...todos ja estavam  lá....chegando na casa dela vcs toca a campainha e entram e ela fala:
ca-pronto...já que estao todos aqui nós podemos ir né??(sn)vc nao vai de bikini naum??
todos-siim
vc-err...eu nao vou entrar na agua...é q eu nao gosto muito de praia!!
chris-haa que penaa...
jb-o que??
ch-nada nao...vamos??
vcs foram no carro dos pais da cait...ela foi dirigindo chegando lá vcs saem do carro e vao pra areia,chegando lá jas e cait ficam só de bokini...e vc ficou sentada na areia encima de um pano e embaixo do guarda-sol!!todos foram pra agua menos o justin entao vc falou:
vc-vc nao vai entrar agora naum??
jb-passa o preotetor em mim antes??
vc-claro!!
entao o justin tira a cmisa e fica assim:



voce moooorre na hora....(pensamento on:G-zuis!!ele quer me matar!!!)
entao voce quasse morrendo começa a passar protetor nas costas do justin,entao voce termina e ele vira pra vc passa na frente...G_G enao vc começaa passar  protetorna barriga dele (#sonho),voce passa lentamente sentido cada parte da barriga dele,aí voce terminou :( e ele falou:
jb-brigado!!
vc-de nada!!
jb-bom..agora eu vou pra agua okey??
vc-tabom!!
entao o justin foi e vc pegou seu iphone para ouvir musica...vc começou a ouvir ''the edge of glory'' da lady gaga :D,quando a cait chega e senta do seu lado,entao ela pergunta:
ca-o que vc ta ouvindo??
vc-Lady Gaga :D!!
ca-huum...vc é fã dela??
vc-nao sou só uma fã...sou LITTLEMONSTER!!
ca-haa :D
nisso o justin sai da agua todo molhado e vem em direçao de vcs,vc fica paralisada olhando...kk,e a cait fala:
ca-(sn)volta pra terra!!!
vc-hã??do que ta falando??
ca-ta vou fingir que nao  vi vc paralisada babando pela barriga do justin!!kk
vc-hã??eu nao tava olhando nada nao!!
c-ta vou acreditar....
enato o justin chega e senta do seu lado e fala:
jb-tão falando de mim??
vc-haha nao tava nao!!
jb-eu vou ali comprar alguma coisa pra beber,vcs querem??
vc-eu quero!!
ca-eu nao quero nao!!
entao o justin foi comprar..enquanto isso chaz e chris vieram e.................................................

TO BE CONTINUED!!

3 COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR!!BEIJUSTINN!!!



Um comentário:

  1. tu tem um gosto orrivel pra roupas e restart é mtmttmt podre principalmente calça colorida adorrei o ib :)

    ResponderExcluir