segunda-feira, 2 de maio de 2011

imagine belieber capitulo 3

vc e o justin ficam conversando sobre varias coisas...e rindo muuuito!!ate que o justin segura na sua mao e fala:
-(sn)eu gostei muuito de voce!!voce é muito legal...engraçada...e linda...e com vc eu consigui me sentir eu mesmo!!   Nisso ele vai chegando o rosto dele beem perto do seu quando...
E HOJE SEI SEI SEI NAO IMPORTA MAIS....seu celular começa a tocar beem alto!!kkk e vc fala:
vc-só um minuto justin...eu tenho q atender
ele fala com cara de desanimado-ok
no telefone
xxx-oiiiii amigaaa
vc-oii (sa)
sa-o que vc ta fazendo??
vc-haa eu to aqui no parque com o justin...
sa(boiando)-justin??que justin??
vc-JUSTIN BIEBER!!!!!
sa-haa tabom...e eu to aqui com o pelanza!!!
vc-(sa)é serio!!me encontra aqui no parque agora q vc vai ver e eu te explico tudo!!
sa-haa ta ok!!ja to indo!!
entao vc fala pro justin:
vc-era a minha amiga...ela ta vindo pra cá!!tem algum problema??
jb-nao..nenhum problema!!
vc e justin ficam ali olhando a paisagem quando vcs ouvem um grito bem alto!!
AAAAAAAAAA JUSTIIIIIN!!!!!!!
vcs olham assustados e vc ve que é a sua amiga!!
vc-calma é a minha miga loca!!!kk
sua amiga vem a da um super abraço no justin!!!
sa-aa meu deus!!justin eu te amoo!!!!
jb-haa que bom!!!tmb te amo!!
vc fica com um pouuco de cíumes na hora!!e fala:
vc-justin essa é a (sa) a minha melhor amiga!!
sa-haa amiga vc tava falando a verdade pra  mim!!!
vc´-ééé eu tava!!!!!mas vc nao acredita em mim né!!
sa-haa acredito sim!!é q é muito duficil de acreditar que o justin estivesse aqui!!fallando nisso...o que vc ta fazendo aqui justin??
antes do justin falar vc explica toda a história pra ela...
vc-bom ja esta ficando tarde temos que voltar pra casa!!xaau amiga bjss!!
sa-xaau flor ate amanha!!!!!!
vc e justin vao embora pra sua casa...chegando lá vc ve q nao tem ninguem em casa e fala:
vc-eu to com fome e vc juss??
jb-eu tmb!!
vc-hum...que tal a gente pedir pizza??
jb-haa boa ideia!!!!
vc ligou pra pizzaria e pedia pizza...meia hora depois ela chega e vc fala:
vc-entao justin...vamos assistir um filme??
jb-vamos siiim!!mas qual??
vc-´pode ser um de terror?!!!!
jb-pode sim!!otimo!!
vc-entao vamos ver atividade paranormal 2!!!!
jb-ok!!
vc poe o filme...ate q chega numa parte q vc fica com medo e esconde o rosto...o justin fala:
jb-calma nao precisa ficar com medo nao...qu to aqui com voce!!    nessa hota ele pega na sua mao e vai aproximando o rosto do seu ate q vcs se beijam!!!!!!!!um beijo lento e apaixonado...ate q o beijo termina e vc encosta a cabeça do peito dele e vcs ficam abraçados assistindo o filme!!
quando o filme termina vc fala:
vc-entao vamos sobir pra dormir??
jb-ha vamos sim!!
vcs sobem...vc arruma a sua cama e a do justin quando vc ia deitar ele fala:
jb-nao vai me dar nem um beijo de boa noite?/
vc-se vc quiser eu do!!
jb-é claro q eu quero!!














bjss depois continuo!!!!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário