quarta-feira, 11 de maio de 2011

imagine beadlesnator cap 3

vc chega ate eles....

ch-oiiiii (sn)

vc-oiiii chris...(vcs dao um abraço)
vc-oiii cait!!:D
ca-oiiii (sn)o christian falou muito de voce!!!
(christian cora)kk
vc-espero q tenha falado bem!!haha....é pq eu queria muito conhecer vc....msm sem nunca ter te conhecido
pessoalmente eu sei que vc é muuuito legal!!
ca-haa brigada!!!:D
c-entao aonde vamos??
ca-vamos no shopping??
vc-vamos sim!!:)
vcs pegaram um taxi e foram pro shopping....chegando lá vcs entraram e a cait falou:
ca-haaaa olha aquele vestido!!!apontando pra ele!!
vc-nossa ele é lindo msm!!
ca-vamos lá ver??!!!
vc-vamos!!!:)
christian interrompe falando...
c-eii eu ainda to aqui!!!
ca-haha te esqueci aí chris...haa vai dar uma volta por aí depois agente se encontra ok?
c-tabom xau!!
vc-ate logo!!:)
vc e cait entraram na loja e foram ver os vestidos...era um mais lindo q o outro!!depois de uma hora vestindo e comprando roupa a cait decide ligar pro chris pra perguntar onde ele esta:
c-alo..
ca-alo chris onde vc tá??
c-eu to aqui na loja de video game jogando!!
ca-ataa..entao eu to indo praí
c-okey to te esperando!! 
ca-tabom to indo!!
cait desliga o tel e fala:
ca-ele ta lá na loja de video-game vamos lá??
vc-aham!!
vcs foram na loja em q o christian estava,chegando lá cait fala pra ele:
ca-oii voltamos!!
c-haa vcs demoraram muito naquela loja!!
vc-foi a cait q ficou experimentando uma roupa atras da outra kk!!!
ca-haa mas eram lindas..eu tinha q vestir todas na hora!!
c-tabom...(sn)quer jogar??
vc-haa quero sim!!eu amo jogar video game!!:D
c-que otimo!!eu tmb!!:D
vc-quer jogar cait??
ca-naao..eu nao sei jogar isso vou ficar só olhando!!
c-okey!!
entao vc fala pro christian:
vc-hii se prepara pr perder ein...eu sou a melhor nesse jogo!!
c-haha isso é o que vamos ver!!
vcs começam a jogar e vc ganha duas vezes do christian...entao ele fala:
c-uau!!como vc consegiu fazer isso??
vc-haha eu disse que era a melhor!!
ca-se ferrou chris kkkk!!!
c-aff vamos pra casa??
ca-okey vamos!!
vcs pegaram um taxi e pararam na rua de onde vcs moravam!!chegando lá a cait fala:
ca-xaau amiga bjss!!eu adorei conhecer vc!!
vc-bjss cait eu tmb ameei te conhecer!!ate logo!!
ca-ate logo!!
c-cait eu vou levar a (sn)ate a casa dela okey??
ca-tabom chris!!
vcs foram...chegando na frente da sua casa...
vc-chris brigada pelo passeio eu adorei!!se nao fosse vc eu ainda nao iria ter conhecido ngn por aqui!!:)
c-de nada(sn)eu q adorei conhecer vc!!
vc- :)
nisso começa a cair uma chuva muuuito forte!!e vc e o christian correm pra dentro da sua casa e vc fala:
vc-nossa que chuva forte!!
c-pois é!!
vc-kkk nós estamos todos molhados!!
c-kk é msm!!
vcs começam a rir ate q o christian se aproxima de voce e ...te da um beijo!!*-*









To Be Continued.................
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário