quinta-feira, 2 de junho de 2011

imagine beadlesnator cap 5

aí vcs vao se aproximando o rosto um do outro ,quando chegam bem perto vc fica nervosa e fala:
vc-é melhor é melhor eu procurar umas velas né??
ch-é...:(
vc começa a procurar nos armários da cozinha e fala:
vc-aacheei!!
ch-que bom!!ixi agente nem vai poder ver o filme mais!!: l
vc-vamos siim!!eu tenho um dvd portatil,nós podemos ver por lá!!:)
ch-boa ideia!!
vc´-entao eu vou lá emcima no meu quarto buscar!!
vc pegou uma vela e subiu as escadas chegou o seu quarto e pegou o dvd,desceu e falou:
vc-pronto!!consegui pegar!!
ch-entaum..qual fime agente vai ver??
vc-hum nao sei..tem alguma ideia??
ch-boom...eu tava vendo ali os seus filmes e acho que agente podia ver panico 4!!
vc-tudo beem!!vamos ver esse!!
vcs pegam o dvd e a pipoca e vc fala:
vc-nós vamos ver aqui ou lá emcima??
ch-pode ser lá emcima msm!!
entao vcs sobem e vão pro seu quarto!!:),chegando lá vcs sentam na caa e começam a ver o filme,vc fala:
vc-nossa ta muuito friio aqui!!vou pegar uma coberta!!
vc vai ate o armario e pega uma coberta grande,vc volta pra cama e se cobre,e o chris se cobre tmb!!
vcs estavam sentados um do lado do outro muito proximos,derrepente da um trovão muuuuuuuuuuito forte..que parece que o mundo vai acabar!!!kk,antaum vc segura forte na mão do chris e fala:
vc-AI MEU DEUS!!O QUE FOI ISSO???!!!!!
ch-haha calma eu to aqui...
entao ele vai aproximando o rosto dele do seu e...vcs dao o segundo beijo!!:D e esse foi melhor que o primeiro!!aí depois do beijo vcs ficam assistindo o filme abraçados!!(oownt *-*)
Quando o filme acaba ele fala:
ch-bom...acho q agora vou pro outro quarto dormir!
Quando ele ia se levantar da cama da outro trovão igual aquele e vc fala:
vc-AI MEU DEUS!!chris fica aqui por favor??
ch-vc quer q eu durma aqui com vc?:)
vc-é...acho q to com medo de ficar aqui sozinha no escuro e com esses trovoes!!...mas só se vc quiser é claro!!
ch-nao tem problema naum,eu fico aqui com vc!!
vc-Brigada!!
entaum o chris deitou na cama do seu lado,vcs viraram de frente um do lado do outro e entau christian disse:
ch-Boa Noite linda!!:)
vc-Boa Noite anjo!!:)
Entao ele te da um selinho e vcs fecharam os olhos pra tentar dirmir...de baixo da coberta vc segura a mao dele e vcs dormem de maos dadas!!*-*
Quando são 6:30 da manha vcs acordam,porque tinham ido dormir muitocedo,vc acorda e da um beijo na buxexa do chris..ele abre o olho e vc fala:
vc-Bom Dia!:D
ch-Bom Dia!!:D
aí.........................

To Be Continued............




               

Nenhum comentário:

Postar um comentário