segunda-feira, 23 de maio de 2011

imagine belieber cap 8

ja-fala!!!!!!!!
cait:nos podemos ir cantar no karaoke...kk depois do almoço irmos a praia e de noite irmos a balada!!!!
ja-haaaa adoreiia lista!!
ca-:D
vc-eu tmb gosteii!!
jb-eu tmb!!
c-por mim tudo bem!!
ry-por mim tmb!!
ch-tmb!!
ca-entao otimo!!vamos terminar de tomar café e ir pra sala cantar!!:)
vcs terminam o have breakfast e vao pra sala....chegando lá:
ca-entao quem vai começar??!!
ja-eu quero!!acho q vou cantar: you belong with me!!
entao a jas começa a cantar muito bem a musica e ela termina...
c-entao quem é o proximo??pode ser voce (sn)!!!!
vc-ãn??eu nao...minha voz nao é boa!!
c-haa canta (sn)por favor!!
vc-aff tabom!!mas eu  nao vou cantar sozinha...quero fazer um dueto!!:)
jb-eu canto com vc!!
vc-:D
ca-entao que musica vc quer cantar??
vc-bem...eu gosto de overboard!!pode ser essa??
jb-claro!!
entao vcs começam a cantar...todos ficam encantados com a sua voz!!entao chegou a parte do justin cantar..e ele terminou ele falou:
jb-uau (sn)!!nao sabia que voce cantava desse jeito!!
vc-nossa brigada!!entao justin é melhor agente ir pra casa falar com nossa maes né?
jb-é tem razão!!
vc e jb-ate mais tarde gente!!
todos-ate mais tarde!!
cait-entao vcs vem pra cá depois do almoço!!
vc e jb-okey!!
vcs foram pra sua casa e encontraram a sua mae e a pattie na cozinha e vc falou:
vc-oii maaae!!
sm-oii filha!!
pt-oii filho!!
jb-oi maae!!
sm-chegaram bem na hora do almoço!!vou fazer o prato de vcs!!
vc-agente nem vai poder ficar em casa hoje!!
sm-porque??
vc-é que agente combinou de ir a praia depois do almoço e de noite sair pra dançar!!vc deixa né mae??
sm-tabom!!
mas nao voltem tarde hein??
vc-okey!!
pt-agente tmb nao vai poder ficar em casa hoje!!
lb-como assim??
sm-nós vamos sair com uns amigos meus....e acho q vamos voltar um pouco tarde!!
vc-haa vcs podem voltar tade a agente não??
sm-é!!nos somos adultas e vcs sao crianças!!
vc-aff!!
jb-isso nao é justo!!
pt-nao discute justin!!agora vamos almoçar!!
vcs almoçaram e vc disse:
vc-bem...agora eu vou subir pra trocar de roupa!!
jb-err eu vou tmb!!
vcs subiram...chegando lá no quarto o justin falou:
jb-vc nem me deu um beijo hoje!!:(
vc-owt...podemos resolver isso agora!!
vc foi em direçao ao jb e deu um beijaaao nele...depois de 5 minutos vc encerra o beijo com celinhos e ele fala:
 jb-nossa..nao sabia que vc estava assim hoje!!
vc-haha...eu vou trocar de roupa!!mas eu nem vou entrar na agua!!
jb-nao?/porque??
vc-eu odeeio praia!!
jb-haaa é serio??
vc-é!!
entao vc foi trocar de roupa e saiu com esse vestido:





depois continuo pq nao conseguir botar a imagem do vestido!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário