quarta-feira, 4 de maio de 2011

imagine beadlesnator cap 2

chris-prazer (sn)!!vc é nova aqui né??
vc-sou sim!!eu vim do brasil pra passar as ferias aqui!!:D
ch-vc é brasileira??
vc-siim!!:)
ch-que legal!!o justin vive me dizendo q as brasileiras sao lindas!!
vc-é sao sim!!:)
ch-vc ja conhece atlanta??
vc-nao...eu nunca vim pra cá antes..eu vim dar uma volta pra conhecer um pouco a vizinhança!!
ch-entao vamos a um lugar q eu quero te mostar??
vc-vamos sim!!:D
vcs andaram um pouco e chegaram no tal lugar... ele era assim:





vc viu e lugar e disse:
vc-nossa aqui é muito lindo!!
ch-é esse lugar é mesmo!!vamso sentar alí??
vc-haa vamos sim!!
ch-entao me fala...como é lá no brazil??
vc-haa lá é muuito quente...e nao é essa maravilha toda q todo mundo pensa...tem muuuita coisa ruim lá!!
ch-é mesmo??
vc-éé...eu prefiro mil vezes aqui do que lá...haha
ch-:D
vcs ficam horas conversando e brincando..
vc-chris ja ta ficando tarde é melhor eu ir embora já!!mas amanha eu quero conhecer a cait!!
ch-ok!:) eu te acompanho ate em casa!!
vc-ók vamos?
ch-vamos!!
vcs vao andando ate a sua casa...chegando lá...
vc-bom..chegamos!!xaau chris!brigada eu adorei o passeio!!
ch-xaau..de nada!!:D
vc da um abraço nele e fala:
vc-ate amanha!!
ch-ate amanha!!
vc entra em casa e vai falar com seu tio...
vc-oii tio volteii!!
st-oii querida!!conheceu alguem??
vc-conheci sim!!
st-haa que bom!!entao daqui a pouco vem jantar!!
vc-ok!!
vc subiu pro seu quarto e foi tomar banho pra jantar!!1 hora depois vc desceu..jantou e foi pro quarto!!
entrou um pouco no twitter e foi entrar no twitter no christian e tava escrito assim:
@littlecbeadles:Hoje a minha tarde foi maravilhosa!!
vc foi deitar e ficou pensando no que ele quis dizer com isso!!
vc acordou as 9:30 da manha e foi tomar banho...você colocou essa roupa:




vc desceu e falou pro seu tio:
vc-bom dia tio
st-bom dia querida....eu preciso falar com vc...é q hoje eu vou ter plantão no hospital e vou voltar um pouco tarde!!
vc-ok..tudo bem!!tio eu vou ter q sair agora...vou encontrar uns amigos q fiz hontem!!
st-haa que bom!!
vc sai e vai andando pela rua quando ve o cris e a cait........................














To Be Continued..................







Nenhum comentário:

Postar um comentário