terça-feira, 10 de maio de 2011

imagine belieber cap 6

Entao cait fala:
Ca-vcs já sabem as regras né??
Todos-aham
Ca-entao vamos começar...
Ela gira a garrafa e para na direção Do jas pro Ryan...ela fala:
J-verdade ou desafio??
Ry-desafio!!
j-eu desafio vc a misturar num copo vinagre,leite,sal,coca cola e depois beber!!!!(risadinha maligna)kkk

ry-haa que nojo!!!okey eu bebo!!
Vcs foram  pra cozinha ver o ryan beber aquilo!!


Chegando lá....
j-pronto ta aqui a sua bebida maravilhosa!!!kk

ry-eerg!!me da essa porcaria aqui logo!!
j-bebe tuudo ein!!kkkkk

Ryan toma aquilo tudo de uma vez..entao..

Ch-pronto!!vamos voltar pra sala agora??
j-vamos!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk(se acabando de rir do Ryan)

ry-vai ter volta ein!!

Vcs voltaram pra sala e ryan rodou a garrafa

Vcs voltaram pra sala e Ryan rodou a garrafa e parou na cait pro chaz...aí ela perguntou:
Ca-verdade or desafio??

c-Desafio!!

Ca-taa...eu desafio vc a botar o seu celular no twitter falando q é o do justin e pedindo pras beliebers ligarem pra ele!!kkkkkkkk

c-haa não...eu vou receber um bilhão de ligações por segundo e vou ter q trocar o numero!!!

Ca-vc que pediu desafio!!kkkkk
Vc-cait Bad!!!kkk

Todos riram…
c-aff ta bom!!mas dexa pra amanha senão a gente não vai ter susego!!
Ca-haa ok!!

Chaz rodou a garrafa novamente e parou na jas pro Chris!!
Aí ela pergunta:

Jas-verdade ou desafio??
Ch-desafio!!

Jas-taa..eu desafio vc a dar um beijo na (Sn)!!
Vc-O.O



Nenhum comentário:

Postar um comentário