segunda-feira, 9 de maio de 2011

imagine belieber cap 5

chaz- fala:eu quero ir na montanha russa!!
ryan- eu tmb!!
chris-eu quero ir no tunel!!
cait-entao eu tmb  vou lá!!
jas-entao eu vou na barraca de tiro ao alvo!!(forever alone kk)
jb-eu vou na roda gigante!!(sn)vem comigo???
vc-nao sei nao justin...lá é muito alto!!!
jb-haa vamos por favor!!!eu nao vou deixar vc ter medo!!:)
vc-entao tabom!!eu vou!!:)
vcs foram pra lá e sentaram na cabine da montanha russa...ela começou a rodar e vc ficou nervosa...o justin percebeu e segurou na sua mao!!
vc virou pra ele e deu um sorriso..ele retribuiu e disse:
jb-eu disse que nao ia deixar vc ter medo!!
vc-Brigada justin!:)
quando a montanha russa chega la emcima ela para...vc gela na hora quase morre!!kkk
justin ri da cara que vc tava fazendo e te abraça...vc abraça ele bem forte depois solta ele mas o rosto de
vcs continuam juntos entao o justin te da um beijo!!pra tirar o seu nervosismo!!haha
depois de 2 minutos a roda gigante volta a rodar...vc para de beijar o justin e fala:
vc-eu adorei isso!!:)      (o beijo)
jb-:D
a montanha russa chega lá embaixo e vc e o justin saem dela de maos dadas...vcs vao encontrar o resto do povo...quando eles te veem te olham com cara de confuso...entao a cait pergunta:
c-vcs estao namorando??
vc-nao..nao estamos!!
jb-:(
vc-entao..vamos voltar pra casa pra almoçar??
c-vamos sim!!
vcs voltaram pra sua casa pois todos iriam almoçar lá hoje!!chegand lá:
vc-maaaaaaaaae cheguei!!!
sm e pt-oiii gente!!;)
pt-entao...foi legal lá??
todos-sim sim
vc-é...no começo foi ruim..mas depois ficou bom!!
sm-como assim??
vc-haa deixa pra lá!!kk
vcs almoçaram...e depois a cait disse:
c-gente...pq vcs nao vao lá pra casa pra dormirem todos lá hoje??!!!!!
jas chaz e ryan-por mim tudo bem!!
vc-mae deixa por favor??
sm-tudo bem filha!!
vc-weeeeeeeee (kkk)
pt-pode ir tmb justin!!
jb-valeu mae!!
c-bom...ja q todos podem ir vamos pra lá logo!!
vc-só um minuto vou trocar de roupa e pegar umas tmb né!!
vc e o justin subiram pra pegar umas roupas!!vc desceu assim:




(sem a meia)
jb-nossa!! que roupa colorida!!
vc-haha é pq os fas da minha banda preferida gostam de se vestir assim!!
jb-qual o nome da banda??
vc-RESTART!!!!!a melhor banda da historia do universo!!!!!!!!!kkkk
jb-nossa!!essa eu quero ouvir!!haha
vc-kkk okey...lá na casa da cait eu ponho o cd pra todo mundo ouvir,agora vamos??
jb-vamos sim!!
vcs descem e vao pra casa da cait!!
chegando lá ela fala:
c-bom...as meninas ficam no meu quarto e os meninos focam no quarto no chris!!
todos-okey!!:)
~~No Quarto Da Cait~~
c-vamos brincar de verdade ou consequencia??
vc e jas-vamos sim!!:D
vcs descem e os meninos estao lá embaixo jogando video game...entao cait fala:
c-gente eu tive uma ideia!!vcs querem jogar verdade ou consequencia??
boys-vamos!!!
vcs fazem uma roda no chao..do seu lado esta o justin e do outro o christian...














To Be Continued..................................





 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário