segunda-feira, 2 de maio de 2011

imagine belieber cap 2

vc mostrou o quarto pra pattie e depois levou o jb ate o teu quarto.e ele fala:
jb-onde eu vou dormir??
vc-haa  nessa cama aqui(voce aponta pra cama q tem acoplada na sua)
jb-ataa
vc-entao....eu deixei aquela parte do armario pra voce...pode por suas roupas lá!!
jb-haa ok!!brigada!!
vc ajuda o jb a guardar as roupas dele no guarda-roupa....vcs terminam o justin viu os posters dele no seu quarto e fala:
jb-(sn) vc é minha fã??
vc-nao eu nao sou sua fã....(o jb te olha com uma cara de assustado)....eu sou BELIEBER!!!
jb-haaaa que bom!!!
vc-nao caiu a ficha ainda que o meu ídolo ta aqui no minha casa!!(vc fala empolgadissima)
jb-haha
vc-justin posso te dar um abraço????
jb-claro!!!
(entao vc da um abraço be apertado nele...e começa a chorar..kk)
jb-pq vc ta chorando??
vc-eu to chorando de emoçao e de alegria por vc estar aqui agora!!antes tudo o que eu mais queria na vida era ter vc perto de mim todo  seguundo!!
jb-nao precisa chorar...pq agora eu to aqui com voce!!entao o jb te da um beijo na boxexa!!
(pensamento jb on:omg....como ela é linda!!)entao ele vai aproximando o rosto dele do seu...chega bem pertinho e...
sm-FILHAAAAAAAAAA,JUSTIIIIIN VEM ALMOÇAR!!!!!!!!sua mae grita...acabando com todo o clima..kkkk
vc-é melhor a gente descer né!!
jb-(com a cara triste):é...
entao vcs descem justin senta do seu lado,e a pattie senta do lado da sua mae!!entao ela fala:
sm-(sn)porque vc nao vai dar uma volta com o justin pra mostrar a vizinhança pra ele??
vc-otima ideia mae...depois do almoço eu vou!!
vc olha pro justin e da um sorriso e ele retribui...
vcs almoçam e vc e o justin sobem pro seu quarto...
vc-justin eu vou escovar meu dente pra gente ir dar uma volta ok??
jb-haa tabom!!
vcs escovam o dente e descem...
vc-maaaae!!!eu to saindo!!
sm-ok filha...ms eu e a pattie vamos dar uma volta pela cidade,vamos voltar tarde!!pega a chave reserva!!
vc-haa ok mae!!a gente ja vai ta?!!
sm e pt-haa ok!!cuidado!!
vc e jb-xaau!!
vcs saeme começam a andar pela cidade...vc leva o justin num parque lindo que tinha perto da sua casa....vcs chegam lá e ele fala:
jb-nossa esse lugar é muito bonito!!
vc-é...eu venho aqui quando quero ficar sozinha pra pensar em alguma coisa....



gente depois continuo...agora nao da..desculpa!!bjss!!





-



Um comentário: