terça-feira, 3 de maio de 2011

imagine beadlesnator cap 1

Hoje é um dia muito feliz! Finalmente acabaram as aulas e eu vou pros ESTADOS UNIDOS em atlanta passar um mês de férias la! Vão ser as melhores férias da minha vida!
bom... hoje eu acordei bem cedo pra ir ao aeroporto, eu ia ficar na casa do meu tio! Ele é medico lá.
Quando cheguei lá ouvi a chamado do aviao e me despedi dos meu pais... minha mãe chorou muito...
entrei no avião e sentei... minha cadeira era perto da janela. 
uns minutos depois entra um menino muito bonito no avião senta do meu lado! Ele fala:
xxx: ooi 
vc-ooi
xxx- Qual seu nome?
vc´- O meu nome é (sn) e o seu?
xxx-o meu é chaz!
vc- prazer chaz!
c- O prazer é todo meu :)
 Você poe um fone no ouvido e fala:
vc- Quer ouvir ?
c- Claro! O que é?
vc- LADY GAGA!! (se nao gostarem dela ignorem)
c- aaaah
Você põe as musicas e vcs ficam ouvindo e conversando.
c- Então... você é daqui mesmo?
vc- Aham... mas eu to indo passar um mês em atlanta!
c- Serio? eu também moro lá!
vc- aaaah que legal! (:
Vocês passam a viagem toda conversando... o aviao chega e vocês saem... então você fala:
vc- Entao...eu ja vou indo... a gente se encontra por aí! haha
c- Claro! você pode me dar o numero do seu celular?
vc- Claro é 48789754587
c- Entao Tchau!
vc- Tchau!
vc da um abraço nele e vai andando pelo aeroporto....quando ve seu tio e vai abraçar ele!
vc- TIO que saudades de você!
st- oooi pequena! Tudo beem?
vc- Tudo otimo!
st- Entao..vamos pra casa?
vc- aah vamos sim!!
vocês vao no carro do seu tio... chegando em casa....
st- Lá em cima a primeira porta é o seu quarto!
vc- Ok vou lá!
Você entra... o seu quarto era LINDO... todo roxo!
Você desce e fala:
vc- Tio eu adorei o quarto!
st- aaah que bom! Eu sabia que você ia gostar!
vc- :D
st- Entao vc nao quer dar uma volta pra conhecer a rua?
vc- aaah quero sim... vou lá!
st-okk!
Você vai conhecer a vizinhança e vê um menino com o cabelo igual ao do seu idolo JUSTIN BIEBER!
ele estava andando de skate e você senta num banco que tinha perto!
ele vem na sua direçao e senta no banco e fala:
xxx-oiii
vc-oiii
xxx-como é o seu nome?
vc- é (sn) e o seu?
xxx- O meu é Christian... mas pode me chamar de chris! :)
vc-ok... prazer chris (:
cris- ...............










depois eu continuo!!!beijustin!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário