quarta-feira, 22 de junho de 2011

imagine beadlesnator cap 7

quando abrui a porta lá estava a cait...vc falou:
vc-entra cait!!eu vou lá em cima pegar a minha bolsa e ja volto!!vc subiu pegou sua bolsa,quando desceu falou pro seu tio:
vc-Tio essa é a minha amiga caitlin!!
ca-Oii (nomedoseutio)
vc-Bom..ja voi indo!
st-Tabom!só nao demora muito ok?
vc-pode deixar!!
vcs saem e pegam o carro dos pais da cait pra ir.chegando lá ela fala:
ca-entao,por onde quer começar?!!
vc-Sapatos!!
ca-Otimo!!
vcs vão a uma loja onde tinha sapatos de salto,botas,tenis,sandalhas...vc começa olhando os teni,derrepente ve o tenis mais lindo do mundo,era um de cano medio com ASAS!!vc quanse morre,porque sempre quis ter um daqueles,mas nunca encontrava no Brazil.Voce chama a moça da loja e pede pra ela botar na caixa pra vc,e compra mais uma bota estilo country e uma sadalha de salto fechada preta.
entao vc vai ate a cait e fala:
vc-já comprei tudo o que eu queria e vc??
ca-eu também!vamos na loja de roupas??
vc-Vamos!!
vcs foram...chegando lá vc só compra um vestido,pq ja tinha gastado muito,e foi ajudar a cait a escolher as roupas dela.ela ficou um tempo escolhendo um monte de roupas depois ela fala:
ca-Uff...eu ja estou ficando com fome,vamos tomas sorvete?!
vc-vamos sim!!
vcs vao ate uma sorveteria que tinha que tinha no shopping..chegando lá vc fala:
vc-vc vai querer de que??
ca-de morango e abacaxi e vc??
vc-de chocolate e baunilha!!
vcs fazem os pedidos,enquanto estavam comendo,chaz tmb estava lá,ele viu e foi falar com vcs,ele havia te conhecido no avião e ja conhecia a cait né...
quando chegou lá a cait falou:
ca-Oii chaz!tudo beem??
ch-Oii cait!tudo siim!!
ca-haa essa aqui é a minha miga (sn)!!
vc-haa eu me lembro de voce,a gente se conheceu no avião né?!
ch-aham!!tudo bem com vc??
vc-Tudo siim!!e com vc??
ch-agora to ótimo!!
ca-Puxa,nao sabia que vcs ja se conheciam!senta chaz!!
chz senta e fala:
ch-conhecidencia agente de sencontrar aqui!!
ca-é,vc ja esta a muito tempo aqui?
ch-a mei hora mais ou menos,e vcs??
vc-nos estamos aqui acho que a uma hora e meia!!
derrepente o celular do chaz faz um barulho e ele fala:
ch-i o meu pai ta me mandando uma mensagem eu vou ter que ir embora.
ca-agente tambem ja ta indo!
entao voces pagaram a conta e foram até a porta do shopping com o chaz.chegando lá ele fala;
ch-bom,eu ja voi ind,foi bom ver vcs!:) xau cait ,xaau (sn) ate logo!!
ele deu um abraço em vcs e disse pra voce:
ch-eu tenho o seu telefone,pósso te ligar??!
vc-Claro!
ch-entao tabom!!
vcs deram xau pra ele,e ele foi embora,entao a cait fala:
ca-hum..fiquei segurando vela aqui!!
vc-HÃ?Não!!Nada a ver cait!!
ca-há eu vi o jeito que ele olhou pra voce!!
vc-Mas eu não olhei de jeito nenhum pra ele!
ca-isso é...mas vamos ir embora??
vc-Vamos!!
vcs entraram no carro e a cait começou a dirigir,no meio do caminho ela fala:
Ca-Posse te perguntar uma coisa (sn)?!!
vc-pode sim!!
ca-err.......

To Be Continued............
GENTE VCS NÃO COMENTARAM NO CAPITULO INTERIOR!:(

3 COMENTARIOS PRA CONTINUAR POR FAVOR!!*----*

5 comentários: