segunda-feira, 20 de junho de 2011

imagine beadlesnator cap 6

Vc-eu nao to mais com sono e vc??
Ch-Tmb nao!!
Vc.entao vou levantar!!;)
ch-tambom!tmb vou!!
vc trocou de roupa e botou essa:
   http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://img8.pixa.us/8fe/18749787.jpg%3Fu%3D1268850637&imgrefurl=http://smileyworldbr.blogspot.com/2010/03/novas-imagens-do-photoshoot-miley-cyrus.html&usg=__BqQIMO8A1ePaTHSWNMePz8LgjGk=&h=450&w=300&sz=12&hl=pt-BR&start=135&zoom=1&tbnid=PbnbfjAUrjd55M:&tbnh=149&tbnw=99&ei=ys7_TYWVOom4sQPZoNjyCw&prev=/search%3Fq%3Dimagens%2Broupas%2Bda%2Bmiley%2Bcyrus%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1360%26bih%3D622%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=rc&page=7&ndsp=29&ved=1t:429,r:12,s:135&tx=57&ty=92&biw=1360&bih=622
 
foi ao banheiro e ajeitou o cabelo,desceu e percebeu que seu tio nao tinha chegado ainda,então vc pegou a jarra de suco de laranja,cereal,muffins e pão de queijo e pos na mesa pra voces tomarem café!!Quando chris desceu ele disse:
ch-Nossa,voce que fez isso??
vc-Aham!!
ch-Huum..ja pode casar hein!!
vc-haha bobo,senta aí!!
Vcs tomas café e quuando terminam seu celulat toca,vc ve que é seu tio e vai atender:
vc-alo tio!!
st-Oi querida,ta tudo bem por aí??
vc-Ta tudo otimo!!
st-haa que bom,desculpa mas nao deu pra eu ir pra casa ontem porque eu saí do hospital muito tarde
e a chuva estava muito forte,,aí eu tive que ficar num hotel aqui do lado,mas eu ja estou indo pra casa!!hoje tenho o dia de folga!!
vc-ha que bom tio!!mas ta tudo bem por aqui,to te esperando!!
st-tabom,daqui a pouco eu chego api,xaau!!
vc-tchaau!!
vc desligou o telefone e disse pro christian:
vc´-era o meu tio,ele ja esta vindo pra casa!!
ch-Bom..entao eu ja voi indo!!
vc levou ele aate a porta e disse:
vc-chris muito obrigada pr tudo que voce fez!!
ch-de nada!!eu adorei ficar aqui com voce!!
então o christian se aproximou de voce e te deu um beijo de despedida...sua maos estavam quentes,
voce estava sentindo um pouco de afliçao porque ele estava indo embora,e voce nao queria que ele fosse,entao ele vai e vc vai pro seu quarto,deita na sua cama e pega o travesseiro em que o crhistian dormiu e fica lembrando de tudo o que aconteceu,e do primeiro beijo magico que vcs tiveram!!voce estava viajando em seus pensamentos e dando sorrisos quando derrepente é interrompida por lguem batendo em sua porta...vc vai abrir ve que é o seu tio que tinha chegado e ele fala:
st-oii cheguei!!vc já tomou café??
vc-Ja siim tio!!eu só tava aqui dscansando um pouco!!
st-aata!!entao depois eu te chamo pra almoçar!!
vc-tabom!!:)
seu tio desce e vc liga o computador!!entra no seu twitter e fica vendo uns videos do christian no canal dele no you tube...tmb aproveita pra ouvir as musicas novas da sua diva Lady Gaga...poe a musica                 ''The Edge Of Glory'' beeem alto e fica dançando que nem uma louca!!haha
depos de umas horas seu tio te chama pra almoçar,vcs sentam na mesa e  ele fala:
st-entaum...quer fazer alguma coisa de diferente hoje??
vc-nao sei...eu nao conheço aqui..então nao sei o que tem pra fazer!!haha
st-haa tem um shopping aqui perto, pq vc nao chama alguem pra ir com vc??
vc-haa boa ideia! Tem a caitlin, ela mora aqui na rua! Obrigada tio!
vc termina de almoçar e corre pro seu quarto pra ligar pra caitlin...vc liga e fala:
vc-alo caitlin sou eu (sn)
ca-Oiiii (sn)tudo beem??
vc-tudo siim!!eu liguei pra perguntar se vc quer ir no shopping comigo de tarde??
ca-eu adoraria!!entaõ eu passo aí as 3:30 pode ser??
vc-otimo!!to te esperando!!
ca-tabom!!bjss!ate logo!!
vc-bjss ate ate logo!!
vc desliga o celular e vai ver uma roupa pra ir e fiquei um pouco no computador quando deu a hora a caitlin foi na sua casa...vc desceu,quando abriu a porta........


TO Be Continued.........


BEADLENSNATORS 3 comentarios por favor pra poder continuar!!*--------*Bjss!!

2 comentários: