quarta-feira, 8 de junho de 2011

imagine belieber cap 11

e o justin botou essa roupa:
(nao consigui botar a roupa aqui..entao por favor imaginem uma)


vcs se arrumam e vão pra casa da cait...minutos depois chaz e ryan chegam lá e vcs vão...chegando lá vcs entram e vc fala:
vc-nossa!!nunca tinha vindo a um lugar desses!!
jb-entao vaos aproveitar!!
Entao vcs começaram a dançar YEAH 3x do chris brown...vc ja tinha feito aula de dança entao vc dançava bem...quando começou a dançar justin envolveu as mãos na sua cintura e a levou para um canto longe dos seus amigos,ele começou a dançao com vc de uma forma envolvente e sedutota.
ao acabar a musica ele te leva para uma mesa e fala:
vc-quer beber alguma coisa??
vc-quero siim!!mas sem alcool!!por favor!!
entao o justin foi pegar uma bebida pra vc e pra ele..quando ele voltou entregou pra  vc....enquanto vc estava bebendo começou a tocar E.T. da Katy Perry....aí vc olhou nos olhos dele e começou a cantar,quando chegou no refrão o Biebs se aproximou de vc e te deu um beijaasso,ele ja estava descendo a mao pra onde nao devia e derrepente ryan vem e fala:
ry-eei aqui tem muita gente!!deixa pra fazer isso quando chegarem em casa!!haha
vc afasta o justin de vc e fica morrendo de vergonha entao vc fala:
vc-vamos voltar lá com todo mundo??
jb-haa naao!!ta melhor aqui!!;)
vc-haa justin vamos pra lá??
jb-aff ta bom!!
vcs foram e dançaram Only Girl da Rihanna...vc por sorte dançava muito bem essa musica...depois de um tempo a cait fala:
ca-gente eu ja to cansada ja são 10:40 vamos pra casa??
todos-tudo bem!!
vcs foram pra porta e de lá chaz e ryan foram embora!!vc,justin,cait e chris foram juntos pois eram vizinhos...chegando lá vc diz:
vc-Xaau caitlin....Xaau chris!!:)
ca e ch-Xaau (seuapelido) xaau justin!!
jb-Xaau cait e chris!!!
Entao vcs entraram e vc falou:
vc-ixi..parece q as nossas maes ainda nao voltaram pra casa!!
jb-ér..elas podem ficar ate tarde na rua e agente nao!!
vc-er haha
entao vcs sobem pro seu quarto e vc fala:eu to cansada vou tomar banho!!
jb-tabom!!depois eu vou entao!!
vc foi pro banheiro e tomou banho quando saiu o bieber entrou no banheiro tomou banho e saiu só de cueca box preta,com a toalha na mão....vc tenta resistir e nao olha pra ele,vc pode notar que o olhar do justin era diferente,ele te olhava com fogo nos olhos,e parecia arder de desejo,então inocentemente pergunta:
-justin?vc ta bem??

To Be Continued...
POR FAVOR 3 COMENTÁRIOS PRA CONTINUAR!!*-*

4 comentários: