sábado, 25 de junho de 2011

Desabafo!

O Bieber esta vindo pro brasil!!isso é uma coisa ótima,eu deveria estar morrendo de felicidade!!mas não estou...eu não vou conhecer ele mesmo,nem siquer vou ao show!!a verdade é que eu NUNCA,NUNCA,NUNCA vou conhecer ele...não mesmo!!eu sei que ele sempre diz                    NEVER SAY NEVER mas esta frase não vai mudar o fato de que eu nunca irei conhece-lo!!eu realmente fico muito feliz por todas as beliebers que vão ter esta oportunidade,voces vão realizar um GRANDE sonho!o maior da vida de voces!!então Parabéns!! e quando ele etiver fazendo milhões de beliebers sorirem em seus shows eu vou estar em casa chorando e desejando tudo para estar ao lado dele por míseros 3 segundos!!eu não vou desistir do meu amor por ele..não mesmo,vou continuar lutando pra falar com ele até os meu limites..mas no fim sei que não vou conseguir nada!!
eu precisava escrever isso em algum lugar!! 

LOGO LOGO EU posto o proximo capitulo do  IMGINE BEADLESNATOR!!<3    
Beijustin!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário