sábado, 2 de julho de 2011

imagine Beadles Babe cap 9

vc-Hã?como assim??
ca-voce vai saber!
voces sairam do banheiro,christian e chaz estavam esperando voces na porta do cinema,voces entraram,chris te entregou o saco de pipoca que ele havia comprado pra voce,vc diz:
vc-Brigada chris!!
chaz comprou pra ele e pra cait,voces entraram na sala de cinema,sentaram bem atrás,voce sentou e christian sentou do seu lado,logo cait puxou chaz pra sentar longe de voces,ele fica incomformado mais vai.
O filme começa,no meio do filme na parte em que o harry cai no lago congelado,voce começa a chorar(haha),christian percebe,segura a sua mão e fala:
ch-não chora não.eu sei que ele se salva no final!
voce vir pra ele e da um sorriso leve,ele póe a mão no seu rosto pra limpar as lagrimas,nessa hora ele vai aproximando o rosto do seu,ate que te deu um beijo,seu rosto estava gelado pois estava muito frio lá,mas sua boca estava quente,logo o frio ia passando,pois voce estava ficando quente,foi um beijo lento e muito bom,voces pararam quando já estavam, sem ar,entao ele falou no seu ouvido:

ja estava sentindo falta do seu beijo!

vc-eu tambem estava do seu!

então ele botou o braço em volta do seu pescoço e voce pois a cabeça no ombro dele,voces ficaram assim ate o final do filme,quando terminou,caitlin e chaz apareceram do lado de voces e ela falou:

ca-vamos??

vc-vamos!!

voces levantaram e christian deu a mão pra voce e voces sairam de mãos dadas,quando chaz viu ele abaixou a cabeça...no final do cinema,voce ainda desejava estar ao lado dele (christian),então resolveu por convidar todos para lanchar na sua casa,como seu tio estava trabalhando.

vc-gente,eu estou morrendo de fome vamos lá pra minha casa,agente pede uma pizza...interrompida por chaz que estava nervoso com a situaçao.

chaz-não posso,melhor eu ir pra casa mesmo ok?fui!beijos! (sai andando)

cait:espera!!gente ja vou,tenho umas coisas pra fazer em casa ok?xaau!! (saiu gritando por chaz)

vc-Então só sobramos nós!ou voce também vai embora?

ch-claro que não,vamos logo!

voces pegam um taxi,e vão pra sua casa...chegando lá voce pega a chave e entra sobe pro seu quarto e ,voce fala:

vc-eu vou pedir a pizza!voce pega o telefone(imaginem o sabor que voces quiserem) e pede,quando desliga o telefone chris fala:

ch-nossa quanto pôster tem aqui ein!!do Justin principalmente!

vc-É!!eu trouxe todos lá do brazil e colei aqui!é porque eu sou Belieber!!:D é bem melhor morar aqui,porque lá no brazil o justin não fez nenhum show ainda :( e aqui tenho a oportunidade de ir em um!:D

ch-haa ta explicado!:) mas voce gostava de morar lá?

vc-não!eu não gosto muito de lá!eu prefiro aqui mesmo!mas daqui a umas semanas eu vou ter que voltar!:(

voce estava sentada na cama do lado do christian,nessa hora voce fira pra ele com uma cara triste,christian segura seu rosto e bem na hora que ele vai te dar um beijo a campainha toca;voce da um sorriso pra não mostrar que estava com raiva e fala:

vc-deve ser o entregador - voce da um selinho nele e fala:
vc-ja volto!

voce desce as escadas correndo,abre a porta e fala: baixo:

vc-aff tinha que aparecer justo agora!
O entregador sem entender nada fala:

ent-foi daqui que pediram a pizza?

vc-foi sim!! (voce paga,pega apizza e sobe pro seu quarto e christian ainda estava lá sentado na sua cama,voce poe a pizza sobre uma mesinha que tinha lá e fala:

vc-vamos comer emquanto esta quente?!

ch-aham!!

ele sentou na cadeira ao seu lado,voce foi ate a mesa do computador e pegou o cd BORN THIS WAY da lady gaga!!:D e pos no radio e fala:

vc-eu amo essas musicas!!!!!!!

chriatianri com seu entusiasmo,voce senta na cadeira e come a piza junto com ele,depois de ters pedaços voce ja estava cheia!chris comeu mais do que voce,quando acabaram ficaram conversdo sobre como era a sua vida no brazil,derrepente o celular do christian toca e ele fala:

ch-mensagem da caitlin!!

estava escrito:
''Chris,eu sei que deve estar bom aí,mas vem logo pra casa''

ele olha pra voce e fala:
ch-aff,vou ter que ir pra casa

vc-haa :( então vamos lá pra baixo (voce diz isso segurando na mão dele,voces descem as escadas,chegando lá embaixo ele fala:

cheu vou ter que ir,mas amanha podemos nos ver denovo?

vc-claro!!

ch-então tá!!

ele poe a mão na sua cintura e te da um beijo,um beijo demorado porque voces não queriam mais se separar,voces sentiam a necessidade de estarem juntos e o beijo do chris era viciante!
depois de um tempo voces pararam,ele deu 3 selinhos em voce e disse:

ch-xaau meu amor ate amanha!!

vc-ate amanha Love!!

voce abriu a porta e ele foi embora..voce subiu pro seu quarto.

(pensamento do chris :ON)

hoje o dia foi perfeito!passei a maior parte dele com a (sn)!!:D!!eu não consigo parar de pensar nela e agora tenho certeza que estou apaixonado!eu vou tomar uma iniciativa!!

(pensamento OFF)


To Be Continued...................  3 Comentários pra continuar por favor!!*___*

3 comentários:

  1. OMG continuuua .. ta perfeitoo *-*

    ResponderExcluir
  2. Continueeeeeeeee esta maravilhoso seuu IB!!! Recadinho de Beadlesnator: I Love Christian Baedles, #LoveLoveLove! S2 Bjinhooo e ve se continua amiga ta tudo de bommm!!!

    ResponderExcluir