sexta-feira, 22 de julho de 2011

imagine Belieber cap 16

Olha o que eu ganheii *-----------------------* HAPPY




jb-A (Sn)!
vc-hã??
pt-Pode sim!!
jb-Otimo!
(Então voce e o justin sobem pro seu quarto e ficam lá até a hora do almoço,depois voces descem pra almoçar,quando terminam voces ficam esperando o Kenny chegar,
(voce estava vestida assim: http://www.bymk.com.br/looks/1642213/bastidores )
minutos depois voce,Pattie e o Justin vão para o programa.Chegando lá tinham muitas fãs na porta,voce e a pattie entram no estúdio e o Justin parou pra dar alguns autógrafos!Uns minutos depois ele entra e vai até o camarim...depois de meia-hora um homen alto vem em sua direção e fala:
XxX-voce é a (Sn)?

vc-Sou eu sim!

XxX-o senhor Justin Bieber esta te chamando no camarim!Me acompanhe por favor!

(voce acompanhou o homen até o camarim do  Justin).Chegando lá voce entroue viu o Justin sentado,quando ele te viu foi em sua direção)ele pos uma mão na sua cintura e outra no seu rosto e falou:

jb-Eu precisava te ver antes de me apresentar!

vc-Então,estou aqui!!=)

jb-eu também precisava fazer mais uma coisa!

vc-O que??

(Ele não te respondeu,apenas te deu um beijo) depois de um tempo,ele parou o beijo e falou:

jb-Isso!  (voce não disse,apenas deu um sorriso)então voces ouviram um barulho de alguém batendo na porta,era o Scooter ele falou:

sc-Justin,já esta na hora!

jb-Okey,já estou indo! (scooter saiu)

Então o justin olha pra voce e fala:

jb-Já estou indo Shawty!voce vai me assistir né?

vc-Claro!!

(então o Justin saiu do camarim e foi para o estúdio do programa,voce correu pra onde a Pattie estava e voces ficaram assistindo por uma televisão que tinha lá,o justin respondeu algumas perguntas e logo a apresentadora pediu  que ele cantasse uma musica,o Biebs resolveu cantar ''Love Me''.voce começa a cantar a musica junto com ele bem baixinho,quando ele terminou o programa voces foram embora.
Chegando em sua casa,voce e o justin sobem pro seu quarto,nisso já eram 4:00,então voces ficaram conversando até que o Justin fala:

jb-(Sn)eu tenho percebido uma coisa!

vc-O que foi?

jb-O christian,eu acho que ele gosta de voce!

vc-Porque voce acha isso??

jb-Porque ele fica te secando o tempo todo!!

vc-Haha Eu não percebi isso!!

jb-Mas eu sou menino,então eu entendo isso!
voces ficm lá mais um tempo conversando ate que voce fala:

vc-Ho My Bieber!Já são quase 7:00 horas!tenho  que me arrumar pra festa! (voce pegou a sua roupa e a toalha e foi correndo pro banheiro pra tomar banho,quando terminou voce pos a roupa,penteou o cabelo e deixou solto,quando saiu do banheiro o Justin entrou,enquanto isso voce passou uma sombra preta e um batom vermelho,quano o justin saiu do banheiro e te viu falou:

jb-Voce esta muito Linda!Perfeita!!

vc-vc-Obrigada!!Voce também esta!!
(voce estava vestida assim: http://www.bymk.com.br/looks/1660411/festa-imagine-belieber)

(Então o justin estende a mão pra voce,e voces ficam igual '' a quando o pai da noiva leva ela ao altar''(haha)e fala:
jb-Vamos??

vc-Aham!!

voces desceram assim e avisaram a sua mãe e a  pattie que estavam saindo,voces foram pra casa da Cait.Chegando lá entraram e foram falar com a caitlin e o Christian:

vc e Jb-Oiii Gente!!

ca e ch-Oiii!

vc-A jass, o chaz e o ryan já chegaram??]

ch-Já sim!!

vc-eu vou lá falar com eles!!

jb-eu vou com voce!

vc-tabom!

voces foram até onde eles estavam e ficaram lá conversando ete que o justin falou:
jb-Olha a selena chegou!!

vc-haa que bom! (voce fala sem nenhuma expressão)

jb-eu vou lá falar com ela! (então o justin foi falar com ela e voce ficou conversando com a Jasmine),então o justin veio ate voce e falou:
jb-Volteii,vamos dançar??

vc-daqui a pouco eu vou!=) por enquanto vou ficar só olhando! (então voce senta no sofá que tinha lá.aí começ a tocar ''Teach Me How To Dougie''!e o juss fala:

jb-eu vou dançar essa musica!!

vc-Okey!=)  (então o biebs e o Ryan foram dançar,voce ficou olhando eles)então Christian vem,senta do seu lado e fala:

ch-Oii

vc-Oi chris!

ch-voce não vai dançar?

vc-agora não! e voce?

ch-só daqui a pouco também! (en´tão começou a tocar ''Dynamite'',aí a cait vem em sua direção e te puxa pra dançar e voce vai,o christian fica só olhando voces,no fim da musica,o justin vai té voce,te abraça por trás e poe a cabeça no seu ombro,voce lha pra ele e fala:

vc-Oii

jb-Oii shawty,dança comigo?

vc-aham!!

Então voce vira pro Justin e começa a dançar ''I Wanna Go''da Britney Spears,o justin dançava muito bem,voce ficava olhando ele mais do que dançava,quando acaba a musica o justin vai buscar alguma coisa pra voce beber,enquanto isso voce fica conversando com o christian,quando o justin volta ele ve voces rindo e pergunta:

jb-do que estão rindo?

vc-o christian esta me contando umas histórias engraçadas dele!

jb-haa (então o justin senta do seu lado e voces ficam conversando e rindo muito,ate que o justin te puxa pro meio da sala e te da um Beijão(estava tocando ''Teenage Dream'' da katy perry)quando estavam sem ar,voce olha pro justin e fala:

vc-Justin,deve estar todo mundo olhando!porque fez isso?

jb-pra mostrar  pro christian que voce é só minha!

vc-haha só voce mesmo!

To Be Continued.................... 3 comentários pra continuar por favor!!*----* Beijustin!!

3 comentários:

  1. aaaaaa *-* você comentou a minha #IB lá no meu blog (www.bieberteens.blogspot.com) e eu comecei a ler hoje a sua #IB amr *-* ameeeei, é sério *-* continua logo por favor! está linda sua história *-*

    ResponderExcluir
  2. Amor, obrigado por ter visitado meu blog e ter comentado meu imagine, ode seguir meu blog ? ' estou seguindo o seu'

    -amei, amei, vc tem que continuar logo....

    Beijos Beijos

    ResponderExcluir