segunda-feira, 4 de julho de 2011

Imagine Belieber cap 14

pt-eu percebi que voces estão muito juntos,e pelo que eu te conheço voce esta gostando dela!se ela tmb gostar de voc otimo!mas se não,eu não quero que voce sofra filho!

jb-fica tranquila mãe!eu sei bem o que estou fazendo!

pt-então ta bom!

ela deu um abraço no justin e subiu pro quarto,enquanto isso voce acordou no sofá e percebeu que o justin não estava mais lá,entao ele apareceu e falou:

jb-Ja a cordou meu anjo??

vc-aham!!não posso dormir agora senão eu não durmo de noite!

jb-haa é!

nessa hora a sua mãe chega cheia de sacolas e voce e o justin vão ajuda-la,voces levam as compras pra cozinha e ajudam a guardar,pattie chega lá e fala:

pt-nem sabia que voce ja tinha chegado!!deixa eu te ajudar!! a guardar as compras!!!

sm-Nao precisa nao pattie!!ja tenho 2 ajudantes aqui!!haha,pronto crianças,brigada por me ajudar,agora vou fazer a janta!

voce e o justin sobem pro seu quarto e ficam ouvindo musica,um gtempo depois a pattie chama voces pra jantar,voces descem e na mesa ela fala:

pt-justin,amanha a selena vai chegar aqui!ela disse que queria falar com voce!
jb-haa :)

(seu pensamento On)

ecaa!odeio essa bitch (haha)-

(seu pensamento Off)

voces terminam de jantar e voce vai assistir Rebelde,e o justin fica lá vendo sem entender nada!!claro!
Depois de umas horas voces resolvem ir dormir.
No dia seguinte voce acorda meio tarde e ve que o justin ja tinha acordado,voce troca de roupa e poe essa:

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFkNtX2pqYTRwNEJHYjFOS2JMLUMtb3cAAAACaWQKAWUAAAAEc2l6ZQ.jpg&imgrefurl=http://itsfashion3.blogspot.com/2011_01_01_archive.html&usg=__jVrqZWMK-5SW0lwpqioXp7w9jGM=&h=400&w=400&sz=31&hl=pt-BR&start=0&zoom=1&tbnid=kb6xQ8BpABrhjM:&tbnh=155&tbnw=155&ei=lBkSTrT0DIWSgQem3K38CQ&prev=/search%3Fq%3Dimagens%2Bestilo%2Brock%2Bda%2Bpolyvore%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1024%26bih%3D622%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=rc&page=1&ndsp=15&ved=1t:429,r:7,s:0&tx=124&ty=81&biw=1024&bih=622

desce,e ve a selena,quando o justin te ve ele fala:

jb-Bom dia (sn)!!!

vc-Bom Dia Juss!!

jb-Essa aqui é a selena!minha melhor amiga!!

voce é obrigada a ser gentil com ela e fala:

vc-Oii selena!prazer em conheçe-la!

se-Oii (sn)!!o prazer é todo meu!

Então o biebs fala baixinho no seu ouvido:

jb-voce esta linda com essa roupa!

voce da um sorriso pra ele,então a ''seleca'' fala:

se-Justin eu ja vou indo!tenho muitas coisas pra fazer!

jb-tabom selena!

justin vai levar a selena ate a porta e voce vai pra cozinha tomar café,voce só bebe um copo de leite e vai assistir televisão,quando o justin chega e senta do seu lado,voce fala:

vc-juss eu acho que ela não gostou muito de mim!

jb-bobagem!gostou siim!!ela é muito legal!

Então seu celular toca...com esse toque:
CURE THE BIEBER FEVER !DOCTOR BIEBER...

voce olha e ve que ra a sua melhor amiga,voce atende e fala:
vc-haaaa quanto tempo!!voce sumiu hein??!

sa-Oii flor!!desculpa,mas é que eu fiquei de castigo,aí minha mãe me tirou o celular e computador!!

vc-haa =(!ta disculpada!!mas como vão as coisas por aí?

sa-nada interessantes!e aí com voce?

vc-aqui ta tudo ótimo!!porque voce naum vem pra cá??ou ainda ta de castigo??

sa-não to naum!já saí!ja to indo pra aí tabom?

vc-ta bom!!to te esperando entaum!!beijoss amiga!ate logo|!!

sa-beijo!ate logo!

voce desligou o celular e ve que o justin tava te olhando com uma cara estranha,então voce fala:

vc-que foi??

jb-eu não entendii uma palavra do que voce falou!!

vc-haa é!haha esqueci que voce nao entendi portuqgues!mas era a minha amiga,aquela que eu te apresenti,entaum...ela ta vindo pra cá!!

jb-haa agora entendi!!

Meia -hora depois a campainha toca,voce vai atender,era a sua amiga,ela fala:

sa-Oiii Friend!! (te da um abraço)

vc-Oiii best!!entraa!

ela entrou e viu o justin,então ele falou:

jb-Oii (sa)!

sa-O-o-oiii justin!!

vc-entaum o que agente vai fazer?

jb-nós podemos ir na casa da caitlin e do chris!!

sa-quem são??

vc-são os nosso amigos!eles moram aqui do lado!!

sa-haa!!

voces avisaram a sua mãe que estavam saindo,chegando lá tocaram a campainha e chris atendeu:

ch-Oii gente!!Entra!!

voces entram e voce fala:

vc-Christian essa aqui é a minha amiga (sa)!!

ch-Oii (sa)!!

sa-Oii Christian!!

Então a caitlin logo aparece e fala:

Ca-Oii gente!!

vc,je e (sa)-Oii cait!! (voce apresenta a sua amiga a caitlin)

ca-essa é a sua amiga de quem voce falou?!

vc-é ela siim!!

sa-Oii tudo bem?

ca-Oii tudo otimo!!vamos lá pro quintal??

todos-aham!!

voces foram pra lá e ficaram comversando,chris ficava te secand,mas voce nem percebia
pois só tinha olhos para o justin!!(hihi) ate que a cait fala:

ca-po que agente naum faz uma festa??!

jb-boa ideia!!mas aonde?

ca-aqui em casa!tenho certeza que meus pais vão deixar!!

vc-mas quando vai ser??

ch-pode ser amanhã a noite!!

vc-então temos que organizar tudo!!

voces ficaram lá um tempo resolvendo tudo ate que...

To Be Continued........ Proximo Capitulo será melhor!! 3 comentários pra continuar por favor!!
Beijustin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário