sexta-feira, 15 de julho de 2011

imagine Beadles Babe cap 11

vc-ixi,meu tio chegou aqui!vou lá ele ta me chamando!vou ter que ir lá falar com ele!Beijoss cait!depois falo com voce!!

ca-beijoss (Sn) ate logo!!

(Voce desliga o telefone e desce pra falar com seu tio)chegando lá embaixo seu tio fala:

st-(Sn)eu estive falando com a sua mãe hoje,e ela me disse que se você não quoser ir ao acampamento não precisa...
(voce nem deixa ele terminar)e fala:

vc-Nao!não!eu vou querer ir sim!

st-mas até hontem voce não queria ir! (ele fala confuso)

vc-Mas eu mudei de ideia!estou anciosa pra ir

st-Otimo então!Vamos jantar?

vc-aham!

(seu tio faz panquecas pra voces comerem,voces jantaram,depois voce foi pro seu quarto para terminar de arrumar umas coisas,depois foi dormir.Voce acordou ás 5:30 da manhã e foi tomar banho,voce pos ssa roupa:
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://images.bymk.com.br/Sets/Set-73724-500.jpg%3Fv%3D633828645000000000&imgrefurl=http://imaginabelieberamoo.blogspot.com/2011/05/imagine-beliebers-3.html&usg=__Pub7ziIYxJYdiz_1nWbXWiGfTXY=&h=500&w=500&sz=50&hl=pt-BR&start=120&zoom=1&tbnid=dv2XcDX32foMgM:&tbnh=167&tbnw=167&ei=ersgTvzZGMjl0QG93JXaAw&prev=/search%3Fq%3Dimagens%2Bvestidos%2Bde%2Bimagine%2Bbelieber%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1360%26bih%3D673%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=975&vpy=109&dur=1589&hovh=225&hovw=225&tx=84&ty=182&page=6&ndsp=20&ved=1t:429,r

deixou o cabelo solto,então desceu pra tomar café,não comeu muita coisa porque voce estava anciosa pra ir logo.Então seu tio apareceu lá pra te levar ao acampamento,voces foram no carro dele.Quando chegaram lá já eram 6:30,voce deu um abraço no seu tio e se despede dele, entra no acampamento onde tinham um monte de adplescentes juntos,e tinha uma mulher dando uns avisos,então voce vai ate lá e a mulher fala:

mulher-Gente,podem ficar despreucupados que aqui voces não vão ficar em barracas não!Voces vão ficar em quartos!Bom...agora eu vou deixar voces se acomodarem que depois eu termino de dar os avisos1

(Então alguem põe a mão no seu ombro,quando voce vira vê que era o Christian!)Então voce fala:
 vc-Christian!! (então voce da um abraço nele)

ch-Oiee Meu amo!!

Derrepente voces escutam a mulher falando:
mulher:Quem são (Sn) e Chtistian Beadles?

Então voces falam:
vc e ch-Somos Nós! (voces vão até ela)

mulher:haa Oii!Então...como a incrição de voces foi de ultima hora não deu tempo de separar os pares!Aí queria saber se tem algum problema em voces ficarem no mesmo quarto?!

(Então christian olha pra voce)e fala:

ch-Nao,nenhum, problema!

mulher-Otimo então!Aqui esta a chave de voces! (ela pega a chava pra voces) voces pegam e vão pro quarto,,quando acham,abrem a porta e entram,voce se joga na cama e christian fala:

ch-ja etava morrendo de saudades de voce!!

vc-haa eu também! (Então voce vai ate ele e lhe da um abraço,depois ele te da um beijo,muito bom,voces já estavam há um tempo se beijando até que o chris vai descendo a mão,voce nem liga e deixa,mas voces são iterrompidos por alguém batendo na porta,voce se solta do christian) e fala:

vc-eu abro!! (voce vai até a porta) e fala:
vc-Oii
(era uma menina)ela fala:

menina-Oii,eu vim aqui pra avisar que estão chamando agente lá no pátio!

vc-haa tudo beem!Brigada! (a menina vai embora) voce fecha aporta e fala:

vc-Estão chamando agente lá no pátio!Vamos? (voce estende a mão pra ele)

ch-aham! (ele a a mã pra voce e voces vão pro pátio)chegando lá voces sentam nas cadeiras que também tinha uma mesa,em frente de voces (em outra mesa) estavam sentadas 4 garotas,e elas não paravam de olhar pra voces,ou melhor,pro Christian!voce já estava se irritatando com isso,elas não paravam de mecher no cabelo e rir pra chamar a atençao do Chris,então voce encostou a cabeça no ombro dele e pos a mão no rosto mostrando o anel no seu dedo,uma delas ve e fa cara de nojo,voce ri.
 Então a mulher termina de dar os avisos e a menima que foi falar com voces no quarto veio ate voces e falou:

menina-Oii!Tudo Bem? Eu sou a Melanie!
vc-Oii Melanie!Tudo otimo!Eu sou a (Sn)!
ch-Oii!Eu sou o Christian!

Me-Oii Christian!(Sn) voce é daqui mesmo?

vc-Não!Eu sou do brazil!

me-hum..é que voce tem um pouco de sotaque!

vc-haa!

Então christian vira pra voce e fala:
ch-Meu anjo,eu vou lá pro quarto terminar de arrumar as coisas!voce vem?

vc-Eu vou ficar aqui um pouco!Daqui a pouco eu vou!=)

ch-Tabom! (ele deu um selinho em voce e foi)Então Melanie fala:

me-Ele é seu namorado né?

vc-aham!!
me-Haa pode me chamar de Mila!

vc-Tabom Mila!=)

(Então voce aponta pras meninas que estavam olhando pro christian) e pergunta:

vc-quem são elas?

Mila-Haa aquela de vestido rosa é a filha do dono daqui,o nome dela é Natalie,e as outras são as amiguinhas icas dela!mas porque que saber isso?

To Be Contunued...............

Desculpa pelo capitulo pequeno,o proximo sera maior!=)  3 comentários pra continuar por favor!*---*
Beijustin!!

4 comentários:

  1. Bahaha 1º comentário; CONTINUA TA ÓTIMO PERFEITO SEM EXPLICAÇÃO TO AMANDO; BEIJOS =)

    ResponderExcluir
  2. selinho para vc:


    http://imaginecomjustindrewbieber.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir
  3. OI amore to amando sua IB, sou leitora nova...
    continua, continua...

    [ se puer visite meu blog e leia a minha IB ]

    Beijos Beijos

    ResponderExcluir