terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Imagine Beadles Babe Cap. 20





Você - Eu acho que eles não perceberam a gente aqui ainda!

Ch - É.

Vocês continuam conversando até que um dos meninos fica olhando você e  falando alguma com os outros até que Christian percebe e fala:

Ch - Perdeu alguma coisa aqui?

Garoto - Não não, só estava olhando a linda aí!

Ch - O que? A linda aqui é MINHA namorada! Então tira o olho!

Garoto 1 - hm acho que eu não to afim!

Aí Christian se levanta da mesa e fala:

Ch- Então você vai ficar agora!

Você logo levanta, entra na frente dele e fala:

Vc - Christian, calma! Por favor!

Ch- Não da. agora eu tenho que resolver isso!

Aí Christian começa a discutir com o garoto até que ele leva um soco, Chris da outro nele e vocês seguram os dois pra acabar com a briga, até que vocês vão pro carro, a Cailtin e Chaz vão na frente, Você e Christian atrás. Ele estava muito nervoso e com o olho vermelho, não tinha chegado a ficar roxo, você põe a mão no cabelo dele e fala:

Vc - Você não devia ter feito isso!

Ch - Devia sim!

Vc- Não devia não! Quando seus pais ficarem sabendo eles vão brigar com você!

Ch - Não, eles não podem saber!

Vocês chegam em casa e encontram tudo escuro (obs: Chaz tinha ido embora), Caitlin acende a luz da cozinha e encontra um bilhete que diz: ''Saimos pra passear um pouco por aí, talve voltemos tarde, tem janta pronta caso fiquem com fome, Beijos, se cuidem. ''

Cait - Vamos ficar sozinhos em casa! :/

Vc- Ah, então eu vou subir!

Ch- Eu vou com você!

Cait - Juizo vocês dois hein! Eu vou dormir!

Vc - Pode deixar!

Você sobe pro seu quarto e Christian vai atrás, chegando lá você diz:

Vc- Ta doendo muito o olho amor?

Ch- Não não, já ta passando!

Você se vira pra ir pegar uma roupa de dormir no armário quando Christian te abraça por trás e começa a dar beijinhos no seu pescoço, então você diz:

Vc- Chris...ti..an nós temos que dormir!

Ch- Eu não quero dormir agora!

Ele diz ainda dando beijos no seu pescoço... Então você se vira e começa a o beijar também, vocês se viram e vão andando em direção a cama, você se deita e Christian estava por cima de você, enquanto isso você o ajuda a tirar a camisa, e tira a sua blusa, ele já passava a mão por todo o seu corpo, você passava as unhas nas costas deles, e ele apertava seus seios te fazendo dar leves gemidos, a sensação era muito boa,
logo ele tira a calça e você o seu shorts, então você se vira e fica por cima dele, e vai descendo seu beijos até o pescoço dele, desce mais até o abdomen, e quando chega na barra da cueca você sobe denovo, enquanto o beija desce a sua mão até a cueca dele, sente que o ''BigBeadles'' já estava ativo e o aperta, Christian da um gemido e você o beija pra abafar o barulho, quando não estavam mais aguentando, ele abaixa a sua calcinha e joga do lado da cama, você faz a mesma coisa com a cueca box dele, logo ele penetra você devagar no começo, depois os movimentos vão ficando cada vez mais rápidos, depois de 15 minutos vocês já estavam cansados e resolveram parar, você deita ao lado dele, lhe da um selinho e diz:

Vc- Eu te amo muito sabia?

Ch- Eu te amo mais! Promete nunca me abandonar?

Vc- Prometo!

Vocês selam outra vez, você levanta, liga o ar-condicionado e volta pra cama, vocês adormecem assim:




No dia seguinte [...] você da bom dia pra eles e senta a mesa pra tomar café, logo Cailtin desceu e Sandi diz:

Sa- Christian ainda esta dormindo?

Vc- Esta sim!

Will- Nós ficamos preocupados com vocês hontem!

Vc- aaah não precisa, ocorreu tudo bem por aqui não é Cait?

Ca- Sim! Tudo bem pai!

Will - Que bom!


Vocês terminaram de tomar café, voc~e e Caitlin foram ver TV, setam no sofá pra assistir Bob Sponja, então  Christian desce, vai até vocês pra dar Bom Dia, te da um beijo e diz:

Ch- Bom dia!

Vc - Bom dia amor!

Ca- Bom dia Christian! Humm, essa carinha não em engana!

Ch- Hã?

Ca- Vocês dois, não foram dormir cedo hontem! haha (ela diz com um tom malicioso)

vc- Fomos sim, dormimos a noite toda!

Ch- É!

Ca- Ok, vou fingir que acredito!

Ch- Pode fingir, eu vou tomar café!


Vc- Haha ta bom!

Christian te da um beijo na bochecha e vai pra cozinha, então Caitlin diz:

CA- (sn) Já sei o que podemos fazer hoje!

Vc - O que?!

Ca- Hoje de tarde vai ter uma apresentação do Greyson Chance aqui perto! Quer ir?

Vc- Quero! Eu adoro ele! Ele é Little Monster haha preciso saber como foi pra ele conheçer a Lady Gaga!

Ca- aaah ta explicado o seu interesse! haha


To Be Continued.........


Depois de muito tempo, finalmente postei esse capitulo! haha Gostaram? Espero que sim! Mais 3 comentáros eu continuo ok? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário