quinta-feira, 11 de agosto de 2011

imagine Beadles Babe cap 13

Voces foram se aproximando,as mãos do Christian percorriam a sua face,havia troca de olhares,o Christian se aproximou dos seus lábios e os foi tocando levemente,eram mácios,ele segurava seu rosto,e voce foi dando intensidade ao beijo,ptovocando desejos como se seu beijo falasse, falasse o que desejava,Christian foi te deitando na cama e ia ficando por cima de ti,ainda se beijando,suas mãos percorriam o cabelo dele,voce sentia os lábios quentes tocarem o seu pescoço,ele começou a tirar a camisa e voce o ajudou a jogando pro lado,logo após ele começou a deslizar a mão por dentro da sua blusa,e ia levantando-a devagar,passando a mão pela sua cintura e apertando-a,depois tirou a sua blusa e olhou-a:
ch-é o que quer?

voce se sente previlegiada por ter um namorado como ele,então sem responder o puxa pela nuca,beijando-o lentamente em resposta de ''Sim''ele abaixa a alça do seu sutiã,voce fica um pouco nervosa na hora,mais voce já estava tomada elo desejo e já queria muito que isso acontecesse,depois de uns minutos voces já estavam completamente nus,as mãos do christian percorriam todo o seu corpo,e as suas o dele,então ele começa a te penetrar,no começo voce sente uma dor deconfortável ,queria gritar mas não fez isso pra não estragar o momento,logo a dor foi passando e vooce estava ficando com uma sensação boa.
 Os primeiros movimentos eram leves,depois fo aumentando um pouco,e voce ia soltando leves gemidos que nunca pensou que faria,e o christian também. Depois de tudo aquilo,voces dormiram abraçados,de manhã voces acordaram quando eram 11:00 horas,então voce olha pro christian e fala:

vc-Nossa!já são 11:00 horas,eu vou tomar banho!

ch-posso ir com voce?

vc-ai christian eu tenho vergonha!

ch-vergonha de mim?depois do que agente fez!

vc-eu sei mas...há tabom!Vem!

voces foram pro banheiro e começaram a tomar banho(voce quis ficar de calcinha e sutia e o chris ficou de cueca),mas voces mais se beijavam do que tomavam banho,depois voces trocaram de roupa,voce pos essa: http://www.bymk.com.br/looks/1642572/rock...
e foram pro patio almoçar,chegando lá voces logo avistam a Mila e vão façlar com ela:

vc-Oii Mila!!

mi-Oii (Sn)!Oii Christian!

ch-Oii Mila!

Voces sentam na mesa com ela e ela fala:
mi-porque voces não vieram tomar café hoje?

ch-é que agente dormiu até tarde hoje!

mi-haaa

voces almoçaram e voce fala:

vc-Mila,o que vamos fazer hoje?

mi-Bom...hoje,começa as incriçoes pro concurso de talentos!=)

vc-concurso de talentos??

mi-É...tem todo ano!voce pode fazer qualquer coisa no concurs!mas todo ano é sempre a Natalie que ganha!

vc-haa que droga!mas voce jpa participou?

mi-ano pasado eu cantei uma musica!mas fiquei em segundo lugar!

vc-eu tive uma ideia!Mila voce quer fazer um dueto comigo?

mi-Eu?voce quer cantar comigo?

vc-é voce!Eu quero sim!

mi-Bom...eu aceito!!

(voce da um abraço nela)e fala:

vc-Haa Brigada Mila!!

ch-voce vai mesmo participar meu amor?

VC-Vou sim!!=)

mi-então daqui a pouco agente se encontra pra fazer a inscrição?!

vc-Sim!ate daqui a pouco!

mi-Até!

voce e o christian foram dar uma volta,voces foram até um lugar onde tinham muitas flores bonitas,voces sentaram de baixo de uma arvore na grama,o chritian sentou no seu colo e voce ficou mechendo no cabelo dele,voces ficaram trocando declarações de amor e beijos,depois da melação toda resolvem ir encontar a Mila,quando acharam ela foram ate a mulher responsável pelas inscrições,voces escreveram o nome lá,e quando estavam indo embora,deram de cara com a Natalie e as amiguinhas dela,então ela fala:

Na-Oii Christian!Oi melanie!Oi voce.

Mi-haa Oi Natalie

Na-o que voces vieram fazer aqui?

vc-Não te interessa!!

(ela faz uma cara de nojo pra voce)então o Christian fala:

ch-Elas vieram se inscrever no concurso!

Na-e voce?não vai participar?

ch-Não!

Na-não que entrar no nosso grupo?? Olha esse convite não é pra qualquer um!

ch-Não!Brigado,se eu fosse participar do concurso seria com a minha namorada!

(então voce saem aandando)e a Mila fala:

Mi-kkkkkkkkk a cara dela foi muito engraçada!!

vc-Bahaha foi sim!!Vamos lá no nosso quarto pra escolher que musica vamos cantar?

mi-Vamos!!

Voces foram,chegando lá voces ficam escolhendo a  musica e resolvem cantar ''Serious'' da Jasmine Villegas.Depois que  a Melanie vai embora voce e o chris resolvem assistir um filme no seu dvd,voces assistem ''O pacto screto'',ficam abraçados o filme inteiro pois estava ficando muito frio......

To Be Continued.........................


5 comentários pra continuar por favor!!*---*
confusões vem por aí.......



5 comentários: